Photobucket

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MATRIZ SKATE PRO 2013




ANIVERSÁRIO MATRIZ SKATESHOP

A Matriz Skate Shop comemora seu 12a aniversario com um evento profissional de skate, que acontecerá no dia 07 de dezembro, sábado, na Pista de Skate do IAPI, em Porto Alegre. 

O Matriz Skate Pro 2013, trata-se da única competição profissional da modalidade street que acontece na Região Sul, fazendo parte do calendário mundial de skate, com os patrocínios da NIKE e LRG.

ESTRUTURA DO EVENTO:

O evento foi estruturado pensando especialmente no bem estar, na segurança do atleta e, acima de tudo, em oferecer todas as condições para que o skatista tenha a melhor performance na competição. Devido a essa preocupação, profissionais de reconhecimento internacional já confirmaram presença. No ano passado foram mais de 50 inscritos, para 2013 a expectativa é de superar essa marca. 

Nesta edição, haverá intervenções visando tornar a pista apta para receber um evento profissional. Obstáculos foram desenvolvidos pela SPOT, uma empresa especializada na construção de pistas de skate, para deixar o estrutura do evento 
personalizada para cada aniversário. Além disso, será disponibilizado área especial para convidados, tenda Matriz Skate Shop com loja aberta ao público, área para imprensa e área especial para os atletas. Nessa parte dedicada aos competidores uma ambulância estará a disposição para atender emergências caso seja necessário, e ainda um fisioterapeuta atendendo os atletas.

EM CASO DE CHUVA O EVENTO SERA TRANSFERIDO PARA O DIA SEGUINTE RESPECTIVAMENTE.

SOBRE A MATRIZ: 

A Matriz foi fundada pelos skatistas profissionais Cezar “Gordo” e Marcus “Cida” em 2001, contando com o ingresso de Rodrigo Tx na sociedade em 2010. Considerada referencia quando o assunto e Skate Shop no Brasil, a Matriz conta com uma equipe de profissionais de peso, com nomes disputando entre os melhores skatistas do mundo. Dentre eles, Luan de Oliveira, Guilherme Zolin, Cezar Gordo, Carlos Iqui, Diego Garcez, Marcus Cida e Rodrigo Tx. Recentemente foi lançado o documentário “Matriz uma década de skate”, que conta a historia da marca.

SERVIÇO: Matriz Skate Pro 2013 - Aniversario da Matriz Skate Shop 
Data: 07/12/2013 – Sábado *em caso de chuva o evento será no domingo.
Horário: Das 10hrs as 19h30min 
Local: Praça Frederico Arnaldo Balvê (Pista Publica de Skate do IAPI) 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

CLIQUE AQUI E CONFIRME A SUA PRESENÇA.

Nenhum comentário: